Concorremos com mais de 10.000 candidatos. Nos submetemos a prova objetiva, a escrita, a oral e a de títulos. Provamos nosso valor e nossa capacidade técnica. E hoje nós, 160 esperamos a boa vontade da administraçao estadual para que possamos exercer nosso mister.
O presidente da ADEP, na TV Alterosa, ao ser questionado da falta de defensores públicos, ao invés de pleitear as nomeações, desviou o assunto para "hoje é dia de comemoração".
E se fosse o Ministério Público que estivesse temporariamente desativado na Comarca....a situação é tão absurda que se torna inimaginável, não é? Mas em se tratando da Defensoria, que só ao pobre interessa, temos essa realidade!
Muito bem lembrado. Já pensou se fosse o Ministério Público desativado? Quem iria denunciar o ladrão de galinha? O PSDB que governa Minas, só precisa do povo pobre na hora do voto.
tem muito aprovado sendo aprovado em concursos melhores... e assim deve ser. Uma instituição que faz o que está fazendo com seus futuros membros acaba perdendo excelente material humano para a magistratura e MP.
E os aprovados que não estão mais estudando deveriam voltar aos livros. A DPMG não precisa de vcs. Se precisasse, podem ter certeza de que estariam todos empossados.
Carangola representa as 150 comarcas sem Defensoria Pública em Minas. A LC 93/2005 determina que haverá DP em todas as Comarcas. Cadê o Governador? E o que faz a DPG? Vão continuar de braços cruzados?
QUE ABSURDOOOOOO!!! E EU ESPERANDO NOMEAÇÃO!!!
ResponderExcluirEsta é apenas mais uma comarca sem defensoria. Mas, porque o governo se importaria se tem com folga advogados que defendem seus interesses.
ResponderExcluirEssa a realidade da DP em Minas Gerais... que VERGONHA!
ResponderExcluirPor que essas noticias não são divulgadas no site da ADEP????
ResponderExcluirQUE ABSURDO! DEFENSORES APROVADOS, ESPERANDO NOMEAÇÃO. ... E COMARCAS SEM DEFENSORES PARA A POPULAÇÃO!
ResponderExcluirConcorremos com mais de 10.000 candidatos. Nos submetemos a prova objetiva, a escrita, a oral e a de títulos. Provamos nosso valor e nossa capacidade técnica. E hoje nós, 160 esperamos a boa vontade da administraçao estadual para que possamos exercer nosso mister.
ResponderExcluirpq os aprovados não convocam o proteste já do cqc?
ResponderExcluirÉ uma boa...
ResponderExcluirSeria mais condizente com a realidade se riscassem a expressão "de Carangola".
ResponderExcluirVerdade!!! quse 200 comarcas SEM DEFENSORIA PÚBLICA.
ResponderExcluirO presidente da ADEP, na TV Alterosa, ao ser questionado da falta de defensores públicos, ao invés de pleitear as nomeações, desviou o assunto para "hoje é dia de comemoração".
ResponderExcluirNomeação já! Minas Gerais precisa!
ResponderExcluirE se fosse o Ministério Público que estivesse temporariamente desativado na Comarca....a situação é tão absurda que se torna inimaginável, não é? Mas em se tratando da Defensoria, que só ao pobre interessa, temos essa realidade!
ResponderExcluirMuito bem lembrado. Já pensou se fosse o Ministério Público desativado? Quem iria denunciar o ladrão de galinha? O PSDB que governa Minas, só precisa do povo pobre na hora do voto.
ResponderExcluirOs aprovados estão esperando sentados as nomeações.
ResponderExcluiresperando?
ResponderExcluirtem muito aprovado sendo aprovado em concursos melhores... e assim deve ser. Uma instituição que faz o que está fazendo com seus futuros membros acaba perdendo excelente material humano para a magistratura e MP.
E os aprovados que não estão mais estudando deveriam voltar aos livros. A DPMG não precisa de vcs. Se precisasse, podem ter certeza de que estariam todos empossados.
E muitos estao lutando tambem, mantendo contatos diarios, ligando, cobrando, pressionando...
ResponderExcluirNOMEAÇÃO JA!!!!
ResponderExcluirCarangola representa as 150 comarcas sem Defensoria Pública em Minas. A LC 93/2005 determina que haverá DP em todas as Comarcas. Cadê o Governador? E o que faz a DPG? Vão continuar de braços cruzados?
ResponderExcluirLC 65/2003
ResponderExcluir