terça-feira, 17 de maio de 2011

A luta pelas nomeações continua


NOTÍCIA DO SITE:

7 comentários:

  1. Esse escalonamento de nomeações é um absurdo. Quem sofre é o povo que tem que acordar de madrugada para poder ser atendido na Defensoria Pública. O que falta para nomear todo mundo? Os recursos já não foram liberados?

    ResponderExcluir
  2. depois dos protestos só nomearam 50? E os outros 160? Também passaram no concurso e ficarão a ver navios?

    ResponderExcluir
  3. Esse fracionamento demonstra a falta de compromisso com aqueles que encontram-se presos, com aqueles que encontram-se sem remédios, nas filas de hospitais a espera de um atendimento urgente, uma cirurgia urgente. Esses cidadãos não precisam de "visitas de cortesias", nem de excursão aos presídios. E sim, de atendimentos judiciais efetivos, através de Defensores concursados.

    ResponderExcluir
  4. Governador, estamos esperando as nomeações!!!

    ResponderExcluir
  5. A cada dia que passa SEM as nomeações de todos os Defensores aprovados, aumenta a RESPONSABILIDADE OBJETIVA DO ESTADO POR OMISSÃO, ao privar o Cidadão Mineiro do acesso à JUSTIÇA, pois com certeza tem gente morrendo nos presídios, nas filas dos hospitais, por falta de Defensores Públicos que lhes garanta os seus direitos fundamentais à vida, à liberdade, que são direitos indisponíveis, que não estão a mercê da vontade do agente público responsável pelas nomeações. Pelo contrário esse agente público pode e deve ser punido por essa omissão, tanto no cível quanto no crime.

    ResponderExcluir
  6. De 210 defensores aprovados SÓ NOMEARAM 50. Na Semana do Defensor não temos o que comemorar, não enquanto não houver transparência e seriedade no administrar.

    ResponderExcluir
  7. Sabe quando um político está mentindo?

    Basta saber se seus lábios estão se movendo!! HAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir